Um homem de 55 anos, identificado como Mauro Marins de Carvalho, foi preso por ameaça e violência doméstica nesta segunda-feira (10) no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 16h06, para a ocorrência. No local, os policiais encontraram o acusado fora da casa e as vítimas, uma mulher de 51 anos e um homem de 63, para o lado de dentro.
A mulher contou que Mauro é seu ex-marido e não aceita a separação. Ele teria dito que foi até o imóvel para levá-la para Gália (distante 53 quilômetros de Marília), e após a negativa da vítima, o homem falou que ela iria ‘por bem ou por mal’.
A vítima ainda relatou ter questionado se Mauro estava com uma faca escondida e pediu para ele levantar a blusa. Os policiais encontraram a arma branca em cima de uma mureta e a apreenderam.
Mauro teria feito ameaças de morte, dizendo que mataria a mulher e o idoso de 63 anos. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A mulher solicitou medidas protetivas.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.