Um homem de 55 anos, identificado como Mauro Marins de Carvalho, foi preso por ameaça e violência doméstica nesta segunda-feira (10) no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 16h06, para a ocorrência. No local, os policiais encontraram o acusado fora da casa e as vítimas, uma mulher de 51 anos e um homem de 63, para o lado de dentro.
A mulher contou que Mauro é seu ex-marido e não aceita a separação. Ele teria dito que foi até o imóvel para levá-la para Gália (distante 53 quilômetros de Marília), e após a negativa da vítima, o homem falou que ela iria ‘por bem ou por mal’.
A vítima ainda relatou ter questionado se Mauro estava com uma faca escondida e pediu para ele levantar a blusa. Os policiais encontraram a arma branca em cima de uma mureta e a apreenderam.
Mauro teria feito ameaças de morte, dizendo que mataria a mulher e o idoso de 63 anos. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A mulher solicitou medidas protetivas.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.