O desempregado Wellington Vinicius Pereira Rodrigues, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (17) após descumprimento de medidas protetivas e agressões contra mãe e irmã, de 45 e 16 anos, no Parque das Vivendas, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para uma residência com a informação de que um homem havia descumprido medidas judiciais expedidas pela 3ª Vara Criminal de Marília.
O indiciado, posteriormente identificado como Wellington Rodrigues, foi até a casa de sua mãe, localizada na rua Amicle Dalmonte, por volta das 22h. Ele já era acusado de agressões contra a família e estava proibido de chegar próximo do endereço.
O desempregado descumpriu as medidas protetivas e ainda agrediu a mãe e a irmã com socos, chutes e empurrões. Diante dos fatos, ele foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão.
Rodrigues foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.