O desempregado Wellington Vinicius Pereira Rodrigues, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (17) após descumprimento de medidas protetivas e agressões contra mãe e irmã, de 45 e 16 anos, no Parque das Vivendas, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para uma residência com a informação de que um homem havia descumprido medidas judiciais expedidas pela 3ª Vara Criminal de Marília.
O indiciado, posteriormente identificado como Wellington Rodrigues, foi até a casa de sua mãe, localizada na rua Amicle Dalmonte, por volta das 22h. Ele já era acusado de agressões contra a família e estava proibido de chegar próximo do endereço.
O desempregado descumpriu as medidas protetivas e ainda agrediu a mãe e a irmã com socos, chutes e empurrões. Diante dos fatos, ele foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão.
Rodrigues foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.