Homem acusado de estupro e arma utilizada no crime
Um homem foi preso durante a manhã deste sábado (31) pela Polícia Militar (PM), acusado de estupro na zona sul de Marília. O criminoso identificado como Edmar Aureliano da Silva, teria abordado duas vítimas próximo ao Motel Prata, na Rodovia SP-294.
Segundo as primeiras informações da PM, as duas jovens, moradoras de Garça (35 quilômetros de Marília), teriam ido a uma festa no campus universitário e na saída conseguiram uma carona até o local onde foram abordadas.
Enquanto tentavam arranjar outro meio para voltar para Garça, uma das jovens pediu um isqueiro emprestado para o autor. Edmar emprestou o objeto e prontamente sacou um facão, fazendo com que as duas o acompanhassem até um cômodo onde residia, dentro de uma empresa próxima.
No local, uma das mulheres foi estuprada e a outra ficou assistindo a cena. Revoltada, a jovem que ‘esperava’ a vez dela, entrou em luta corporal com o estuprador e acabou ferida no braço com uma facada.
As duas conseguiram escapar e foram correndo até o Batalhão da Polícia Militar, onde pediram socorro. Viaturas imediatamente se deslocaram até a empresa indicada e Edmar foi preso em flagrante. O homem confessou o crime e fica agora à disposição da Justiça.
Atualizado às 13h01
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.