Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa com pauladas neste sábado (25), no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília.
Segundo o relato da vítima, uma mulher de 53 anos, identificada como esposa do autor, o marido teria chegado em casa por volta das 14h. Supostamente sob o efeito de drogas, teria passado a agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira, além de ameaçá-la com uma faca de cozinha, dizendo que iria “furar o seu bucho” e matá-la.
A mulher conseguiu fugir para a casa das filhas e, por volta das 23h, recebeu uma ligação informando que o marido estaria quebrando vários objetos no interior de sua casa. Neste momento, ela retornou ao local e constatou que ele havia danificado a porta de vidro, janela, mesa e armário da cozinha.
Moradores vizinhos ficaram sabendo do ataque e encontraram o agressor escondido em um terreno baldio nas imediações. Neste momento, os populares o teriam espancado.
Acionada, a PM encontrou o marido escondido atrás de um arbusto no mesmo terreno. Ele apresentava ferimentos por todo corpo. Indagado, o homem negou as agressões e ameaças contra a esposa e afirmou ter sido agredido por pessoas desconhecidas.
O acusado foi recolhido ao cárcere e passaria por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.