Droga apreendida pela Dise (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante a tarde desta segunda-feira (9), o desempregado Reinaldo Moreira Cordeiro, acusado de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Alexandre Chaia, Jardim Marajó, zona sul de Marília. Investigações realizadas apontaram que havia um intenso comércio ilegal de drogas no local.
Ainda de acordo com a polícia, por volta das 15h, policiais civis passavam pelo perímetro quando avistaram um homem em frente a uma residência, aparentemente aguardando o morador. Logo em seguida, Reinaldo saiu da casa. Ele não teve tempo de reagir pois foi prontamente abordado.
“Em poder do indiciado apreendemos 10 porções pequenas de maconha embaladas individualmente , um tablete da erva e R$ 600 em dinheiro. Ele havia retirado a droga de dentro da casa e iria servir o comprador, identificado como morador de Echaporã, que compraria duas porções de maconha”, explicou o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Em revista no imóvel, foi localizada uma ‘muca’ contendo 68 pinos com cocaína (a droga estava dentro de um pote de arroz). Ao lado, num outro pote, sob a mesma mesinha, foi localizada uma camisa contendo 7 tabletes de maconha.
Cordeiro já era conhecido da polícia pelo envolvimento no tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e fica agora à disposição da Justiça.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.