Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (13) um homem de 21 anos acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu no Parque das Azaleias, zona sul da cidade, com apoio de cães farejadores da Polícia Militar.
Segundo informações da Dise, o homem era investigado por operar uma “biqueira” em sua própria casa. Os policiais civis localizaram parte da droga escondida em um imóvel abandonado na região.
Ao todo, foram apreendidas 30 porções de maconha, 39 de cocaína, 54 de crack, 150 porções de maconha e 205 de crack, além de microtubos vazios, balanças de precisão e material para embalo das drogas.
Na residência do suspeito, os policiais também encontraram R$ 1.051. O morador já havia sido preso em 2021 por tráfico de drogas e associação para o crime, junto com a própria mãe, segundo a polícia.
Durante a operação, a companheira dele – adolescente de 17 anos – desacatou os policiais civis. Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional equiparado ao crime de desacato e, após ser ouvida, foi liberada.
Na Dise, o morador do Azaleia foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passará por audiência de custódia. A Polícia Civil também representou pela decretação da prisão preventiva do acusado.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.
Entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Uma operação da…
Porta da casa onde vive funcionário ficou destruída (Foto: Valdecir Luís) Quatro homens foram presos…
A Justiça de Marília julgou improcedente a ação civil pública movida pela Organização da Sociedade…
Circuito Café de Hotel será realizada em Marília entre os dias 20 de março e…
O ex-presidente Jair Bolsonaro manteve melhora clínica e laboratorial ao longo das últimas 24 horas,…
A Petrobras vai recomprar 50% de participação dos campos de petróleo Tartaruga Verde e Espadarte…
This website uses cookies.