Foto: Thiago Vendramini
Um homem de 39 anos foi executado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (1), durante a apresentação de um show em Bauru (100 quilômetros de Marília). Ele já era conhecido nos meios policiais e possuía ficha criminal com estelionato e receptação, praticados entre os anos 2002 e 2006.
Segundo informações Kleber Granja, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Osvaldo Almeida Alves, vulgo “Osvaldinho do Celular”, foi alvejado com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 765. Foram três nas costas, um no abdômen e outro na mão esquerda, que teria transfixado e atingiu a cabeça. Três cápsulas deflagradas e outra intacta foram encontradas.
Testemunhas teriam relatado que Osvaldo saiu de uma casa de shows na companhia de um casal de amigos e um terceiro teria aparecido em um Ford/Ecosport e efetuado os disparos. Após o crime, ninguém mais foi visto. Tanto a casa noturna quanto o estabelecimento vizinho contam com câmeras de monitoramento, mas não há informações se houve registro da ação criminosa.
No bolso lateral da calça da vítima havia R$ 70,00. No traseiro uma carteira com dinheiro, cheques e documentos. O celular não foi encontrado. Ele carregava também corrente, pulseira e brinco de ouro. O veículo, um VW/Golf que estava estacionado próximo ao local da execução, foi devolvido à família. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Reprodução JCNet
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.