Um ajudante geral de 27 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (8) depois de tentar intervir em uma briga na praça central em Rosália, distrito de Marília. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil de Marília, que ainda apura a autoria.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens armados com facas na praça. Quando a equipe chegou ao local, os envolvidos já haviam se dispersado.
Pouco tempo depois, a corporação foi informada de que um homem ferido por faca havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona norte. No local, os policiais souberam que a vítima tinha sido transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passava por exames para avaliação da gravidade do ferimento.
Segundo relato de uma irmã da vítima, o ajudante geral teria ido até a praça para tentar separar uma briga entre o cunhado e outro homem.
Durante o tumulto, ele acabou atingido por um golpe de faca na região do abdômen. Ela não soube dizer, porém, quem teria efetuado o golpe. Testemunhas relataram que o possível agressor teria fugido do local em um Fiat Uno branco.
A Polícia Civil aguarda a melhora do quadro de saúde do rapaz para tentar esclarecer a autoria. O cunhado que, segundo o relato inicial teria sido defendido pelo rapaz, também deve ser ouvido. O caso segue em investigação.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.