Um ajudante geral de 27 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (8) depois de tentar intervir em uma briga na praça central em Rosália, distrito de Marília. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil de Marília, que ainda apura a autoria.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens armados com facas na praça. Quando a equipe chegou ao local, os envolvidos já haviam se dispersado.
Pouco tempo depois, a corporação foi informada de que um homem ferido por faca havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona norte. No local, os policiais souberam que a vítima tinha sido transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passava por exames para avaliação da gravidade do ferimento.
Segundo relato de uma irmã da vítima, o ajudante geral teria ido até a praça para tentar separar uma briga entre o cunhado e outro homem.
Durante o tumulto, ele acabou atingido por um golpe de faca na região do abdômen. Ela não soube dizer, porém, quem teria efetuado o golpe. Testemunhas relataram que o possível agressor teria fugido do local em um Fiat Uno branco.
A Polícia Civil aguarda a melhora do quadro de saúde do rapaz para tentar esclarecer a autoria. O cunhado que, segundo o relato inicial teria sido defendido pelo rapaz, também deve ser ouvido. O caso segue em investigação.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.