A Polícia Civil de Marília investiga as causas da morte de um homem encontrado na tarde desta quinta-feira (12), em uma área de mata no penhasco da Vila Barros (zona norte). A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que indicou o corpo no local, com acesso pela rua Delfim Moreira.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate e tiveram que descer em uma área íngreme, de difícil acesso, para retirar a vítima. O rapaz, identificado como Jonathan Queiroz de Almeida, de 42 anos, apresentava ferimentos visíveis no rosto e na parte de trás da cabeça.
Segundo a polícia, ele usava uma calça jeans e estava sem camisa. Com o corpo, foram encontrados o RG de Jonathan, um celular Xiaomi, um carregador e uma bolsa porta-moedas.
O local passou por perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos, toxicológico e outros. O objetivo foi determinar, além da identidade, as causas da morte e a origem dos ferimentos.
Jonathan será velado a partir das 16h30 na Capela do Cemitério da Saudade e o sepultamento está marcado para às 17h, no mesmo cemitério.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.