O pedreiro Marcelo Severino Ribeiro, 43 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (28) dentro do seu carro no bairro Maracá 2, no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília. O caso foi registrado como óbito suspeito e será investigado.
O genro da vítima, um pedreiro de 26 anos, disse que ele estava consumindo algumas cervejas e cachaças com Ribeiro, que começou a passar mal.
A vítima disse que não estava se sentindo muito bem e que iria deitar no interior de seu veículo que estava estacionado defronte a residência, na rua Octávio Venciguera.
Alguns momentos depois o genro notou que Ribeiro não respondia ao ser chamado e estava gelado. O Samu foi acionado e o óbito confirmado.
Além da Polícia Militar, delegado de plantão e equipe da Polícia Civil também estiveram no local. Foi feita perícia e no registro consta que se trata de “morte súbita, sem causa determinada aparente”. Foi solicitado exame necroscópico.
O velório acontece no Angelus Norte, rua Marcos Bortion número 576, a partir das 10h e o sepultamento será em horário a definir no cemitério de Padre Nóbrega, na rua Feijó, sem número.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.