O marceneiro Ivan Dutra Xavier, de 33 anos, foi preso após simular que estava armado na noite desta segunda-feira (6) e tentado roubar duas mulheres em um ponto de ônibus às 23h30, no Jardim Riviera, zona Norte de Marília.
O acusado foi interceptado por um rapaz de 19 anos, praticante de artes marciais, que passava pela região.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, Ivan Xavier estava com uma motocicleta e teria abordado duas mulheres, exigindo que as vítimas entregassem os celulares e carteiras. As mulheres permaneceram sem reação e o acusado tentou levar a bolsa de uma delas.
O homem teria tentado fugir com a motocicleta, mas foi interceptado pelo rapaz, com a identidade preservada, que passava pela Rua dos Tucunarés.
Antes de Ivan Xavier conseguir subir na motocicleta, ele foi derrubado e imobilizado pela testemunha, que o manteve preso até a chegada da polícia no local.
O acusado foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão ratificou a acusação de roubo.
Ivan Xavier foi encaminhado para uma audiência de custódia e posteriormente à Penitenciária de Marília, onde permanece à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.