A Polícia Civil de Marília investiga uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Palmital, zona norte da cidade. A vítima, um operador de máquinas de 33 anos, foi baleada no joelho direito após uma discussão com um morador da rua Hermes da Fonseca.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo 190 e informada de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte com ferimento causado por disparo de arma de fogo.
Os policiais se dirigiram até o local e ouviram o relato da vítima, que contou ter seguido de bicicleta pela rua Hermes da Fonseca quando ouviu um barulho semelhante ao de um rojão. Assustado, caiu, mas não se feriu. Ao notar danos na roda da bicicleta, viu o autor ainda no local e passou a questioná-lo, o que gerou uma discussão.
Durante o desentendimento, o morador teria sacado uma arma de cor preta, aparentemente uma pistola, e efetuado dois disparos, atingindo o homem no joelho.
A mãe do suspeito confirmou ter presenciado a discussão em frente à residência da família. Ela admitiu que o filho foi o autor dos disparos e que ele fugiu logo em seguida, utilizando uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta.
Com autorização da mulher, os policiais revistaram o imóvel, mas não localizaram o suspeito nem a arma usada no crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não ouviu a versão do acusado.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.