Um homem foi espancado e jogado dentro de uma cova do Cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Identificado como Osvaldo de Souza, de 33 anos, após ter apanhado, foi abandonado dentro do túmulo com a tampa aberta.
De acordo com a polícia, Osvaldo foi encontrado porque a dona do jazigo, onde ele estava, foi ao cemitério fazer uma visita e viu a tampa da sepultura deslocada. Assustada, ela chamou a administração do local, que entrou em contato com a PM e os bombeiros.
Com ferimentos em várias partes do corpo e sem conseguir falar direito, o homem não conseguiu apontar o autor da agressão. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.
“Tentaram matar este rapaz, pensaram que ele estivesse morto e por isso o jogaram na cova. Acreditaram que poderiam esconder o corpo”, afirmou o delegado titular da 134ª DP, Geraldo Rangel de Andrade Júnior. Segundo ele, não havia perfurações à bala nem fraturas expostas no corpo da vítima.
Fonte: IG
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.