Um homem foi espancado e jogado dentro de uma cova do Cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Identificado como Osvaldo de Souza, de 33 anos, após ter apanhado, foi abandonado dentro do túmulo com a tampa aberta.
De acordo com a polícia, Osvaldo foi encontrado porque a dona do jazigo, onde ele estava, foi ao cemitério fazer uma visita e viu a tampa da sepultura deslocada. Assustada, ela chamou a administração do local, que entrou em contato com a PM e os bombeiros.
Com ferimentos em várias partes do corpo e sem conseguir falar direito, o homem não conseguiu apontar o autor da agressão. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.
“Tentaram matar este rapaz, pensaram que ele estivesse morto e por isso o jogaram na cova. Acreditaram que poderiam esconder o corpo”, afirmou o delegado titular da 134ª DP, Geraldo Rangel de Andrade Júnior. Segundo ele, não havia perfurações à bala nem fraturas expostas no corpo da vítima.
Fonte: IG
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.