O desempregado Renato Gustavo de Oliveira, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) após ameaçar sua esposa e descumprir medida protetiva, no bairro São Paulo na zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h34 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal, sendo que a mulher possuía uma medida protetiva em desfavor de seu companheiro.
Ao chegar no endereço os policiais avistaram Renato tentando pular o muro de uma residência com uma faca na mão. Assim que o desempregado percebeu a chegada da viatura jogou a faca no quintal da casa vizinha, desceu do portão e foi abordado.
A vítima, uma mulher de 37 anos, saiu da casa e informou aos militares que possuía a medida protetiva e que Renato entrou na residência desobedecendo, pegou uma faca e disse que iria matá-la.
A mulher pegou os filhos menores e correu para a casa da vizinha onde acionou a PM. Quando os militares chegaram Renato tentava justamente pular o muro da vizinha em que a vítima buscou refúgio. A mulher está grávida de três meses.
Renato disse que foi notificado pela Justiça sobre a medida protetiva, mas que estava no local porque é casado com a vítima e o local também é sua casa.
Diante disso, o desempregado foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.