(Marcelo Martin/Marília Notícia)
Um homem de 32 anos relatou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (13), que foi vítima de um roubo durante a madrugada do último sábado (11), após ser abordado por um bando na Praça do Redondo, no bairro Polon, zona norte de Marília.
Segundo o registro, ele estaria no local com um amigo, quando chegaram quatro rapazes em um carro. Um dos indivíduos teria se apresentado e dito que o conhecia pelas redes sociais. Depois de breves cumprimentos, a vítima resolveu ir embora para sua casa, a pé.
No caminho, ele relatou que começou a se sentir mal e notou que um dos rapazes estava lhe seguindo. A vítima ainda afirmou à Polícia Civil que perdeu a memória e desmaiou, mas se lembra de ter sido agredido pelo rapaz, que teria levado R$120,00, um cartão pré-pago bancário e seus documentos pessoais.
Ainda segundo a vítima, ele teria acordado muito tempo depois, machucado. Um morador das imediações teria testemunhado a agressão e contado a ele que viu o veículo voltar para buscar o agressor.
A vítima não soube informar se a motivação do crime foi o roubo ou a homofobia, pois é homossexual, mas afirmou nunca ter sofrido algo parecido.
A Polícia Civil investiga o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.