Um caso de violência doméstica e posse de entorpecente chamou a atenção em Garça na noite desta quarta-feira (26). A Polícia Militar prendeu em flagrante um operador de máquinas de 26 anos, acusado de agredir a família e possuir drogas em casa, no Jardim Mondriam.
Conforme o registro de ocorrência, os policiais foram acionados pelo 190 à comparecer no endereço por volta das 22h, depois de uma vendedora de 26 anos – esposa do acusado – relatar agressões.
Segundo o relato, o homem teria chegado do bar com o pai dele, questionou sobre a janta e começou a fumar um cigarro de maconha no sofá. Em determinado momento, o filho do casal, de apenas dois anos, pegou a droga na mão, o que levou a mulher a questionar a situação.
Neste momento, o operador de máquinas teria dado um tapa na criança. Ao ser confrontado pela vendedora, o homem desferiu dois chutes nela.
Além da agressão física, o homem ainda teria quebrado o para-brisa do carro da companheira. A mulher informou aos policiais que não foi a primeira vez que sofreu violência e que, desta vez, quer que ele seja punido.
A vítima também entregou aos agentes uma porção de maconha utilizada pelo agressor, totalizando 23,04 gramas. A situação caracterizou o ilícito de porte de entorpecente que, embora não seja punido, pode gerar problemas para o autor.
Após ouvir o relato da vendedora, os militares encontraram o homem com um corte no supercílio. Ele se recusou a receber atendimento médico, segundo a PM.
Diante da situação, o operador foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima foi informada sobre seus direitos e a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência, conforme a Lei Maria da Penha.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.