Um homem foi preso pela Polícia Militar de Marília em uma adega no bairro Trieste Cavichioli (zona norte), acusado de posse ilegal de arma. Flagrante aconteceu na sexta-feira (25), após a Polícia Militar receber informações sobre uma arma que ele teria no porta-luvas do carro.
A denúncia indicava que o proprietário de um Toyota Yaris, que havia deixado o veículo em um lava-rápido, estaria guardando um revólver no carro. O homem foi localizado e, após conversa com os PMs, foi convencido a autorizar uma vistoria.
Os militares encontraram o revólver calibre .38, de marca Smith, niquelado e em bom estado de conservação. A arma estava em uma bolsa no banco dianteiro do passageiro, municiada com seis cartuchos íntegros.
Questionado, ele admitiu ter adquirido a arma recentemente de um desconhecido e afirmou não possuir qualquer documentação. Ele alegou que fez a compra por ter recebido ameaças, mas não detalhou o caso.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. A arma de fogo e as munições foram apreendidas. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.