A Prefeitura de Marília confirmou nesta segunda-feira (2) uma morte por Covid-19 ocorrida no dia 28 de dezembro do ano passado, fechando 2022 com 159 óbitos pela doença no município. Desde o início da pandemia, são 1.153 vidas perdidas na cidade.
A nova vítima é um homem, de 71 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 27 de novembro e foi a óbito no dia 28 de dezembro de 2022.
Com o caso, foram 11 óbitos registrados em razão do vírus em dezembro. Marília somou somente no ano passado 25.553 registros positivos da doença. Desde 2020 foram 64.214 mil pessoas infectadas pela Covid-19. A cidade conta atualmente com 17 pessoas internadas com a doença.
A Seleção Brasileira espantou qualquer pressão após o empate na estreia e fez um primeiro…
Uma funcionária pública municipal, de 55 anos, sofreu ferimentos graves após ser atacada por dois…
O Tribunal do Júri de Marília condenou a oito anos de prisão um homem por…
Drogas na mochila surpreenderam os policiais pelo volume (Foto: Divulgação/PMSP) Um homem foi preso por…
Começa nesta sexta-feira (19) o período para motoristas de aplicativos e taxistas solicitarem financiamento de…
Em 2025, o Brasil tinha 8,4 milhões de pessoas com 15 anos ou mais de…
This website uses cookies.