(Arte: Prefeitura de Marília)
A Prefeitura de Marília voltou a emitir boletim epidemiológico de Covid-19 na tarde desta quinta-feira (5). Os informes são publicados apenas quando há casos fatais: foi o segundo na semana.
A vítima foi um homem de 56 anos que, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, tinha doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e doença hepática crônica. Ele teve início dos sintomas no dia 2 de abril e morreu 31 dias depois, nesta última terça-feira (3).
Com mais este caso, Marília chegou a 1.074 óbitos pela doença, desde que o vírus fez a primeira vítima, em março de 2020.
No início dessa semana – após 12 dias –, a Prefeitura de Marília emitiu boletim e informou morte de um homem de 86 anos que testou positivo para Covid-19. Ele tinha diagnóstico de doença cardiovascular e pneumopatia crônicas.
NOVOS CASOS
No boletim desta quinta-feira (5), a Saúde informa 117 novos registros em apenas dois dias. A diferença entre os boletins anteriores, com 12 dias de intervalo, tinha sido de 208 notificações positivas.
Apesar do visível aumento total de casos e progressão de contaminados, o município ainda não se manifestou sobre os números.
“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, reiterou nota.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.