Um homem de 54 anos morreu de forma repentina, na manhã deste sábado (27), enquanto caminhava pela rua Carlos Rodrigues de Oliveira, no bairro Palmital, zona norte de Marília. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil, já que não houve constatação das causas por nenhum serviço médico.
A vítima foi identificada de forma imediata e familiares comunicados. Ele morava no bairro Professor José Augusto da Silva Ribeiro, nas imediações da Vila Barros.
O velório teve início no sábado (27), com sepultamento marcado para este domingo (28) pela manhã, no Cemitério da Saudade.
SEM CAUSA APARENTE
Segundo relato de uma testemunha, que trabalha em uma borracharia próxima, o homem caminhava sozinho quando teria – aparentemente – perdido o equilíbrio, cambaleado e caído repentinamente ao solo.
Ela ainda apresentou sinais de estar agonizando, por alguns minutos, antes de falecer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou perícia no local. O corpo foi recolhido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa da morte.
Verificação preliminar constatou que não havia indícios de violência. Exames necroscópico e toxicológico foram requisitados.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.