Um homem de 54 anos morreu de forma repentina, na manhã deste sábado (27), enquanto caminhava pela rua Carlos Rodrigues de Oliveira, no bairro Palmital, zona norte de Marília. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil, já que não houve constatação das causas por nenhum serviço médico.
A vítima foi identificada de forma imediata e familiares comunicados. Ele morava no bairro Professor José Augusto da Silva Ribeiro, nas imediações da Vila Barros.
O velório teve início no sábado (27), com sepultamento marcado para este domingo (28) pela manhã, no Cemitério da Saudade.
SEM CAUSA APARENTE
Segundo relato de uma testemunha, que trabalha em uma borracharia próxima, o homem caminhava sozinho quando teria – aparentemente – perdido o equilíbrio, cambaleado e caído repentinamente ao solo.
Ela ainda apresentou sinais de estar agonizando, por alguns minutos, antes de falecer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou perícia no local. O corpo foi recolhido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa da morte.
Verificação preliminar constatou que não havia indícios de violência. Exames necroscópico e toxicológico foram requisitados.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.