Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (11) depois de confessar aos PMs ter furtado holofotes e extensores da escola estadual Monsenhor Bicudo, na avenida Rio Branco, zona oeste da cidade. O crime aconteceu na noite de domingo (9).
De acordo com a denúncia, câmeras de segurança da escola flagraram o acusado pulando o muro e abrindo uma janela da secretaria, sem arrombamento. Ele então subtraiu dois holofotes de LED e dois extensores.
Nesta terça-feira (11), durante uma patrulha pela rua Quatro de Abril, militares reconheceram o rapaz, que apresentava características físicas e vestimenta semelhantes às vistas nas imagens do circuito de segurança. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado.
Durante a abordagem, o suspeito tentou se passar por “menor de idade”, mas foi devidamente identificado e confessou o crime. No entanto, não entregou os objetos furtados.
Na delegacia da Polícia Civil, por não ter havido fuga do local do crime e busca continuada, o delegado responsável por analisar o caso não realizou a prisão em flagrante. O rapaz foi liberado, mas poderá responder pelo crime de furto, com pena de até quatro anos de prisão.
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.