Uma ação conjunta da equipe do plantão da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (19), prendeu um homem de 36 anos foragido da Justiça de Minas Gerais. Ele foi condenado a cumprir 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu em um apartamento do Jardim Aquarius (zona oeste) por volta das 6h30. As informações sobre a presença dele em Marília já estavam sendo monitoradas pela Polícia Civil desde a noite anterior.
Durante a abordagem, não houve resistência. O homem foi novamente informado de que seu processo já transitou em julgado, ou seja, não comporta mais nenhum tipo de recurso.
A ordem de prisão é da 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberlândia (MG), decorrente de condenação por crimes contra a dignidade sexual, com agravante de ter ocorrido de forma continuada e contra pessoa vulnerável.
O crime ocorre quando há conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos ou pessoa (de qualquer idade) sem o necessário discernimento para a prática do ato, seja por enfermidade ou condição mental.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.