O desempregado Florisberto Ferrari Santa, de 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante e fuga de local de acidente, neste domingo (27), na estrada vicinal que liga Marília ao distrito de Dirceu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 11h30 a Polícia Militar foi acionada devido a um acidente na estrada vicinal.
Chegando ao local, os policiais militares tomaram conhecimento que o motorista que causou o acidente havia saído do local sentido a Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
Próximo a praça do pedágio o mesmo veículo havia causado outro acidente e em seguida seguiu adiante e se escondeu em uma vegetação ao lado da estrada vicinal onde foi localizado pelos militares.
Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi realizado o teste do bafômetro que constatou, 0,40 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões.
O carro de Florisberto foi recolhido e ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado ele passaria por audiência de custódia.
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.