Um armador de 59 anos, que só teve as iniciais divulgadas, N.S., foi preso por embriaguez ao volante nesta quarta-feira (28), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
A Polícia Militar foi acionada, às 17h30, na avenida João Ramalho, com a informação de acidente de trânsito. Uma das partes envolvidas estaria embriagada.
No local, os policiais verificaram que uma empresária, de 42 anos, transitava pela via no sentido Centro ao bairro. Logo atrás vinha outro carro, que era dirigido por uma empregada doméstica, de 49 anos.
No momento em que as duas se aproximaram do semáforo, um terceiro automóvel – conduzido pelo armador – bateu contra a traseira do carro da empregada doméstica, o que fez com que ele atingisse o veículo da empresária que estava mais a frente.
No momento em que os policiais chegaram para atender à ocorrência, N.S. estava parado ao lado de seu carro e com sinais de embriaguez. Questionado, informou que depois de sair do trabalho, passou em um bar e tomou dois “litrões”, e que quando conduzia seu veículo, não consegui freá-lo e causou o acidente.
O teste do bafômetro apontou 0,90 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi apresentado, N.S. responderá em liberdade.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.