Cachorro comedor de carne humana era da raça Bull Terrier. (Foto ilustrativa)
Um cachorro da raça Bull Terrier devorou seu próprio dono depois de encontrá-lo morto em sua casa na cidade mexicana de Tepatlaxco de Hidalgo.
O corpo de Zoquiapan Oscar Flores, de 39 anos, foi encontrado por uma de suas empregadas, que, ao chegar à casa do patrão, encontrou o cão devorando um pedaço de sua perna.
Segundo a polícia local, na noite anterior à sua morte, Zoquiapan Oscar Flores ingeriu grandes quantidades de bebidas alcoólicas.
Depois de encontrar o cadáver, a empregada ligou para as autoridades. Ao chegar ao local, os policiais afastaram o animal do corpo. Eles constataram que o homem estava imóvel e tinha espuma escorrendo de sua boca.
Mais tarde, as investigações constataram que o cadáver apresentava mordidas de cachorro em três partes do corpo, o que fez os especialistas desconfiarem de que o animal poderia ter atacado e matado seu próprio dono.
No entanto, a autópsia revelou que o homem morreu por uma broncoaspiração do álcool que ele havia consumido no dia anterior. Já o cachorro será examinado para determinar se apresenta sintomas de doenças.
Fonte: R7
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.