A Polícia Militar de Garça prendeu em flagrante um homem de 37 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), após uma perseguição policial que terminou em um matagal.
A ocorrência teve início por volta das 15h40, quando policiais militares patrulhavam a rua São Carlos e receberam a informação de que um veículo Ford Fiesta preto havia escapado de uma tentativa de abordagem policial, que estava sendo realizada por outra equipe.
Os patrulheiros avançaram em direção ao Jardim Paulista, na intenção de cercar o suspeito. No trajeto, o homem dispensou uma arma de fogo e entrou em um matagal.
Após uma busca a pé – por cerca de dois quilômetros – os policiais conseguiram deter o criminoso próximo à rua Delfino Alves. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Na sequência, os policiais que efetuaram a prisão retornaram ao local onde a arma havia sido dispensada e já recuperada por outros PMs. Era uma pistola de fabricação argentina, calibre 9mm, municiada com 17 cartuchos íntegros.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Garça para início dos procedimentos judiciários. Segundo a polícia, o criminoso já era procurado pela polícia e teria envolvimento em outros crimes.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.