Um vídeo foi publicado no Youtube com ameaças diretas aos árabes residentes em Quebec, no Canadá. Escondido por trás de uma máscara do personagem Coringa e portando uma arma, um homem afirma que vai matar “um árabe por semana” em vingança ao que aconteceu na França. O suspeito de publicar o vídeo, identificando Jesse Pelletier, 24 anos, acabou sendo detido.
Com efeitos para disfarçar a voz e imitando as risadas maníacas do arqui-inimigo do Batman, o homem do vídeo afirma que existe um grupo pronto para terminar o trabalho que o governo falhou em fazer:
“Um grupo de indivíduos vai intervir. A partir da próxima semana vão acontecer assassinatos por toda Quebec. Vamos eliminar um árabe por semana. Vamos matar um árabe por semana com um tiro na cabeça. Vamos limpar e arrumar a província de Quebec. Somos um grupo de 10 pessoas e nós vamos eliminá-los, um a um”, diz o homem em francês.
Apesar de ter sido tirado rapidamente do ar, o vídeo causou pânico na comunidade muçulmana de Montreal, maior cidade da província de Quebec. O suspeito foi apresentado à justiça no mesmo dia e responderá por graves acusações criminais.
“Se você faz ameaças nas redes sociais ou na internet, existem consequências concretas no mundo real, o código penal nos permite apresentar queixa contra pessoas que fazem coisas como essas”, disse o porta-voz da polícia de Montreal Laurent Gingras ao site “Vice News”.
Fonte: Extra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.