Equipes da Rocam e Força Tática encontraram o homem na Avenida João Ramalho
Um homem foi detido durante a tarde desta quinta-feira (18), acusado de raptar a própria filha depois de flagrar a esposa na cama com o amante.
Segundo a polícia, o homem já desconfiava da mulher, ele teria feito um perfil falso em um site de encontros e acabou conseguindo a confissão dela, que também usava o serviço de namoro.
Após seguir a mulher durante a madrugada, flagrou ela na cama do amante e enfurecido espancou os dois. Ainda muito nervoso, o autor da agressão pegou a filha do casal e simplesmente ‘sumiu’. Ele ameaçava se matar e assassinar também a garota de 5 anos. A mulher disse que eles já estariam separados e o homem não se conformava com isso (fato negado pelo marido) .
O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que ele postou tudo sobre a traição. Além de contar sobre os vários casos que descobriu, o homem postou algumas fotos íntimas da mulher. Ela supostamente mandava as imagens para outros homens. As publicações foram deletadas horas depois.
Depois de denúncia anônima, a polícia encontrou o marido na Avenida João Ramalho, na zona sul, com a criança (que passa bem). Ele foi detido e levado até o plantão policial, onde prestou depoimento e acabou liberado. Confira abaixo o que foi postado no Facebook.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.