Mais informações pelo telefone (14) 2105-1455
Com o frio intenso dos últimos dias, o Hospital Espírita de Marília (HEM) está realizando uma campanha para arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores, destinados aos pacientes atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
“Toda roupa no tratamento é cedido para uso no HEM, mas com rigor do frio e poucas roupas em estoque, estamos pedindo a colaboração da população”, explicou o diretor-presidente do HEM, Vicente Armentano Jr.
Com 67 anos de atividades, o Hospital Espírita de Marília atende em sua grande maioria (cerca de 90%), pacientes do SUS, inclusive de toda a região, contando com uma equipe multidisciplinar que procura oferecer condições para que possam recomeçar a vida em sociedade, como cidadãos úteis e produtivos. Atualmente são 260 pacientes internados e, para esse atendimento, diariamente são feitas as trocas diárias de roupas.
“Hoje, o valor repassado pelo SUS para esse atendimento não cobre os custos do hospital. Nós dependemos muito da colaboração de voluntários que realizam durante todo o ano eventos para arrecadação de recursos. Mas, com o frio intenso, constatamos que o estoque de agasalhos e cobertores não é suficiente”, enfatizou diretor-presidente do HEM ao solicitar a ajuda mais uma vez da população mariliense e de toda a região.
As doações poderão ser feitas diretamente no Hospital Espírita de Marília (Rua Dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 470). Mais informações pelo telefone (14) 2105-1455.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.