Marília e região

HCFamema abre concurso público com 333 vagas na área da saúde

HCFamema lançou edital para concurso público em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFamema) abriu inscrições para um concurso público com 333 vagas para profissionais da área da saúde. O processo foi autorizado pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e será organizado pela Fundação Vunesp.

As inscrições estarão abertas de 19 de fevereiro a 25 de março de 2025, apenas pelo site da Vunesp. As taxas são de R$ 81,44 para cargos de nível médio e R$ 122,17 para cargos de nível superior. O pagamento pode ser feito até o último dia de inscrição.

Confira as vagas disponíveis:

  • 147 vagas para técnicos de enfermagem;
  • 57 vagas para médicos em 33 especialidades;
  • 50 vagas para enfermeiros;
  • 29 vagas para fisioterapeutas;
  • 19 vagas para farmacêuticos;
  • 13 vagas para técnicos em radiologia;
  • 5 vagas para fonoaudiólogos;
  • 5 vagas para nutricionistas;
  • 4 vagas para tecnólogos em radiologia;
  • 3 vagas para psicólogos;
  • 1 vaga para cirurgião-dentista.

ETAPAS

O concurso contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 18 de maio de 2025, no período da tarde. Os candidatos terão 3h30min para a realização do exame. Além disso, haverá avaliação de títulos, que terá caráter classificatório.

Cronograma e mais informações podem ser consultadas no edital divulgado pelos canais oficiais: Diário Oficial do Estado de São PauloPortal de Concursos Públicos do Estadosite HCFamema; e site Fundação Vunesp.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Alcyr Netto

Recent Posts

Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados

Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…

7 horas ago

Trabalho escravo urbano supera meio rural e atinge 2,7 mil pessoas em 2025

Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…

11 horas ago

Calor extremo: 3,8 bilhões de pessoas serão atingidas até 2050, diz estudo

Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…

11 horas ago

Câmara: MP que cria Gás do Povo está na pauta no retorno aos trabalhos

Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…

11 horas ago

Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região

Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…

12 horas ago

Rede municipal de Marília terá volta às aulas escalonada em fevereiro

Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…

14 horas ago

This website uses cookies.