O temor se confirmou e a lesão de Gustavo Silva logo no começo de jogo contra o Fluminense foi grave. Em uma arrancada e pisão em falso na Neo Química Arena, o atacante acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e desfalca o Corinthians entre quatro e seis meses.
Gustavo Silva era a esperança de Vítor Pereira diante dos cariocas em reencontro após a semifinal da Copa do Brasil. Mas no primeiro lance ofensivo, em arrancada ao lado do lateral-direito Calegari, já foi ao chão se contorcendo de dor e saiu de maca chorando muito. Exames de imagem nesta quinta-feira confirmaram a necessidade de cirurgia.
A saída do atacante de beirada foi uma das justificativas para o baixo rendimento ofensivo do Corinthians. Como também não tinha Adson na reserva, Vítor Pereira teve de improvisar Ramiro aberto na direita e a equipe perdeu sua força para atacar por causa da falta de cacoete do improvisado meia.
Com obrigação de ganhar do Goiás para recuperar vaga no G-4 e se garantir na Libertadores de 2023, Vítor Pereira deve mandar uma equipe forte para Goiânia, onde visita o Goiás, em jogo atrasado, no sábado. Neste quinta, seus titulares fizeram somente reabilitação, mas o técnico já foi a campo para trabalhar forte.
Com os jovens Biro e Wesley completando o elenco nas atividades, o português comandou trabalhos de posse e pressão pós-perda em espaço reduzido, enfrentamento também com o campo encurtado e movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.