A negociação entre Gugu Liberato e a Record demorou, mas chegou ao fim. Segundo o colunista Flávio Ricco, depois de muitas conversas, o apresentador e a emissora entraram em acordo sobre a permanência do “Programa do Gugu” na casa. A atração seguirá no ar em 2017, no mesmo horário, às quartas-feiras.
A principal mudança acontece no formato do contrato que deixará de ser de sociedade entre as duas partes. Em 2016, a produtora GGP, que pertence a Gugu Liberato, era a responsável pela produção do programa. A partir de 2017, toda a equipe de produção do programa, incluindo o apresentador, serão contratados da Record. Foi, inclusive, essa a razão pela qual Gugu Liberato rejeitou a proposta do SBT.
Segundo o colunista da “Folha de S. Paulo”, Fernando Oliveira, o próprio Silvio Santos fez uma proposta para que Gugu Liberato voltasse ao SBT com um programa aos domingos. O apresentador teria ficado tentado, mas recusou o convite porque não queria dividir com a emissora a responsabilidade sobre a produção da atração, e estava decidido a ser apenas contratado como apresentador.
Fonte: Yahoo
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
This website uses cookies.