A greve dos caminhoneiros, que já resulta em congestionamentos e falta de abastamento de combustível e alimentos, colocou o assunto entre os mais comentados por internautas brasileiros na rede social.
Ao mesmo tempo, o governo impulsiona sua campanha relativa aos dois anos do governo Temer. A própria rede social notifica o internauta que a expressão é promovida por anúncio pago.
Um dos vídeos da campanha exibe um homem submerso na água e afirma que “era mais ou menos assim que o brasileiro estava em 2016 antes de Temer assumir”, Na sequência, o ator chega à superfície. “O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”, diz o locutor, no final do vídeo. A conta oficial de Temer também publica mensagens com a hashtag.
Por outro lado, internautas e políticos de oposição usam a expressão da campanha do Planalto para tecer críticas ao governo “Enquanto Temer promove a hashtag #avançamos aqui no Twitter, os fatos da dura realidade mostram que o que avançou no Brasil foi a fome, o desemprego, os retrocessos”, escreveu o pré-candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.