A greve dos caminhoneiros, que já resulta em congestionamentos e falta de abastamento de combustível e alimentos, colocou o assunto entre os mais comentados por internautas brasileiros na rede social.
Ao mesmo tempo, o governo impulsiona sua campanha relativa aos dois anos do governo Temer. A própria rede social notifica o internauta que a expressão é promovida por anúncio pago.
Um dos vídeos da campanha exibe um homem submerso na água e afirma que “era mais ou menos assim que o brasileiro estava em 2016 antes de Temer assumir”, Na sequência, o ator chega à superfície. “O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”, diz o locutor, no final do vídeo. A conta oficial de Temer também publica mensagens com a hashtag.
Por outro lado, internautas e políticos de oposição usam a expressão da campanha do Planalto para tecer críticas ao governo “Enquanto Temer promove a hashtag #avançamos aqui no Twitter, os fatos da dura realidade mostram que o que avançou no Brasil foi a fome, o desemprego, os retrocessos”, escreveu o pré-candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.