Caminhonete ficou destruída após colisão com caminhão na BR-153 (Foto: Redes sociais)
Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (5) culminou na morte do piloto Eduardo Nobor Barraca Imamura, de 35 anos, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília. Ele estava conduzindo uma Volkswagen Amarok, que colidiu contra um caminhão. O filho do piloto, a esposa e outro passageiro de 25 anos também estavam na caminhonete.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, o acidente de trânsito teria ocorrido por volta das 15h30, no quilômetro 218 da BR-153. Por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente. A caminhonete ficou completamente destruída.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e tentou reanimar Imamura, mas o homem, que é piloto de Fórmula 1600, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local acidente. A informação é de que filho do piloto, de sete anos, tenha sofrido ferimentos graves. A esposa de 38 anos foi socorrida com ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde do homem de 25 anos.
A Polícia Civil esteve no local. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e um boletim de ocorrência está sendo registrado neste momento. O MN acompanha o caso.
Variedade de cobra não peçonhenta é nativa da América do Norte (Foto: Divulgação/PM Ambiental) Dois…
Polícia Militar chega ao local e identifica 19 funcionários e um cliente reféns (Foto: Passando…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.