A Prefeitura de Marília anunciou que, assim como os demais municípios paulistas, vai seguir a antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25).
A mudança é uma decisão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) durante a madrugada desta sexta-feira (22), que aprovou o projeto de Lei número 351/2020, enviado pelo governador João Doria (PSDB). O deputado estadual por Marília, Vinicius Camarinha (PSB), votou favoravelmente à proposta.
A medida vale para todo o Estado, portanto Marília é obrigada a segui-la, independente do posicionamento da administração municipal.
“Atenção! Mesmo com os baixos índices de Marília frente ao coronavírus, é muito importante que seja mantida a quarentena e o reforço ao isolamento social neste período da pandemia”, apontou o governo Daniel Alonso (PSDB).
“Durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar!”, recomenda a nota oficial da gestão local.
Feriado municipal
Nos últimos dias a Prefeitura sinalizou que não iria antecipar para o final deste mês o único feriado municipal de 2020 que sobra na agenda oficial – o dia 8 de dezembro, em homenagem à Imaculada Conceição.
Em São Paulo, Capital do Estado, a Câmara aprovou alteração no calendário municipal proposta pelo prefeito Bruno Covas (PSDB). A medida criou um “feriadão” de seis dias.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.