A Prefeitura de Marília anunciou que, assim como os demais municípios paulistas, vai seguir a antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25).
A mudança é uma decisão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) durante a madrugada desta sexta-feira (22), que aprovou o projeto de Lei número 351/2020, enviado pelo governador João Doria (PSDB). O deputado estadual por Marília, Vinicius Camarinha (PSB), votou favoravelmente à proposta.
A medida vale para todo o Estado, portanto Marília é obrigada a segui-la, independente do posicionamento da administração municipal.
“Atenção! Mesmo com os baixos índices de Marília frente ao coronavírus, é muito importante que seja mantida a quarentena e o reforço ao isolamento social neste período da pandemia”, apontou o governo Daniel Alonso (PSDB).
“Durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar!”, recomenda a nota oficial da gestão local.
Feriado municipal
Nos últimos dias a Prefeitura sinalizou que não iria antecipar para o final deste mês o único feriado municipal de 2020 que sobra na agenda oficial – o dia 8 de dezembro, em homenagem à Imaculada Conceição.
Em São Paulo, Capital do Estado, a Câmara aprovou alteração no calendário municipal proposta pelo prefeito Bruno Covas (PSDB). A medida criou um “feriadão” de seis dias.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.