Participação do casal no programa “Amor e Sexo” (Foto: Reprodução TV Globo)
O ator Bruno Gagliasso admitiu na noite deste sábado (26) que recusou um trabalho e não pode contracenar com uma atriz devido ao ciúme de sua esposa, Giovanna Ewbank. O caso foi relatado durante a divertida participação do casal no programa “Amor e Sexo”, da Globo.
A apresentadora Fernanda Lima iniciou um quiz, com uma série de perguntas sobre o relacionamento do casal, e questionou a Giovanna “qual foi a maior prova de amor que ele [Gagliasso] deu a você?”.
“Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz”, respondeu ela, sem revelar a identidade da profissional e sem especificar a que tipo de trabalho referia-se. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio.
Nas redes sociais, muitos internautas fizeram uma espécie de bolão e especularam o nome de várias atrizes que teriam provocado a crise de ciúmes de Giovanna.
Após a revelação, o jogo prosseguiu com o casal e, em seguida, Fernanda Lima perguntou “ela morre de ciúmes quando…”. “Quando eu falo o nome de uma pessoa”, provocou Gagliasso. Giovanna fechou a expressão e rebateu. “Quem é? A sua mãe?”. Nesse momento, Otaviano Costa interrompeu a brincadeira. “Foi um prazer ver o casal pela última vez junto.”
A repórter do “Vídeo Show” também contou que não gosta que o marido siga algumas pessoas nas redes sociais. “Ele acha uma modelo da Victoria Secrets maravilhosa e veio me perguntar se podia segui-la na rede social e eu disse que não. Óbvio que eu sei que ele acha as mulheres maravilhosas, mas não precisa jogar na cara.”.
Casados há cinco anos, Giovanna e Gagliasso já enfrentaram uma crise no relacionamento, que fez o casal ficar separado durante dois meses em 2012. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como a suposta pivô da separação, após rumores de que o pai de seu filho seria Bruno.
Fonte: Uol
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.