Sabe o que significa o ditado “Levou gato por lebre?”. Pois um rapaz homossexual se vestiu de mulher, inclusive com uma peruca, e foi para uma festa em São Paulo com o objetivo de beijar um montão de homens sem que os caras soubessem que estavam ‘ficando’, na realidade, com uma pessoa do mesmo sexo. E ele teria conseguido enganar 175 caras. O caso está sendo espalhado pelas redes sociais e aplicativo de mensagens.
Em uma das mensagens que circulam pelo WhatsApp, o homossexual conta que tem fotos de 60 das 175 ‘ficadas’ com os homens. Em outra conversa, uma mulher revela que o amigo, que foi um dos homens que beijaram o rapaz vestido de mulher, chegou a fazer um registro de ocorrência em uma delegacia para denunciar o espertinho. Em uma das imagens, aparece o momento em que um dos ‘alvos’ descobre que tinha acabado de ficar com um homem.
Entre as informações que circulam pela internet, o homossexual já teria mudado o número de telefone celular por conta de ameaças de grupos homofóbicos. De acordo com o site da revista “Glamour”, uma fonte próxima do rapaz contou que a polícia o aconselhou a permanecer incomunicável e fora da internet por pelo menos dois meses.
Fonte: O Dia
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.