O empresário Garcia da Hadassa (Novo), candidato ao cargo de prefeito de Marília, não vai ter o apoio de outros partidos para a corrida eleitoral de outubro, e acredita que terá mais vantagem saindo com a chamada “chapa puro sangue”. O postulante à cadeira do Executivo aposta no “desejo de mudança” da população mariliense, após dois mandatos do grupo comandado pelo prefeito Daniel Alonso (PL) e um de Vinicius Camarinha (PSDB).
De acordo com Garcia, a decisão para sair apenas pelo partido Novo, sem o apoio de outras siglas, em uma ampla coligação, busca justamente não se envolver em antigos vícios políticos da cidade. Na única pesquisa divulgada até o momento em Marília, o empresário apareceu em segundo lugar nas intenções de voto.
“O motivo de sair em uma ‘chapa pura’ é justamente porque a gente não quer se envolver com os vícios políticos da cidade. A gente quer uma Marília diferente, uma Marília nova, com uma nova proposta e um novo modelo. Queremos realmente fazer uma política nova, com novas ideias e novos valores, para que a população possa ser bem representada”, afirma o candidato.
Segundo Garcia, outro motivo para sair apenas com o apoio do Novo foi para não ter nenhum comprometimento com outros grupos políticos. O empresário diz que acredita que terá condições de governar com mais tranquilidade desta forma, caso seja eleito.
“Não quero ter comprometimentos também, para que eu possa governar com muita tranquilidade e poder ter uma articulação com a Câmara de Marília, trazendo pessoas técnicas para o nosso governo. Pode até ser indicadas politicamente, mas desde que sejam com perfis técnicos”, ressalta.
Garcia da Hadassa revelou que em suas visitas pela cidade, percebeu uma vontade de mudança nos rumos de Marília. “Sei que população pede uma mudança em Marília. Querem um novo nome e eu, baseado nisso, resolvi colocar o meu nome à disposição e tenho trabalhado com a frase ‘chega dos mesmos’ como slogan de pré-campanha”, conclui.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.