Marília

Garcia fala em ‘segundo turno’, mira Vinicius e quer votos dos indecisos

Garcia da Hadassa quer votos de indecisos para vencer eleição (Foto: Divulgação)

O candidato Garcia da Hadassa (Novo) adotou um tom otimista e confiante em suas redes sociais, ao comentar sobre o atual cenário eleitoral. Ele divulgou números de diferentes cenários, de duas empresas que realizaram pesquisas em Marília, para afirmar que está crescendo na corrida eleitoral e que pode vencer o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB).

“O ‘2º turno’ já começou e o homem disparou. Garcia da Hadassa está crescendo e estamos com ele nessa. Com 21,1%, nossa chapa está ganhando força porque o povo quer mudança de verdade, renovação com experiência. Estamos prontos para o renascimento de Marília. Chega dos mesmos, de promessas vazias e decepções. Vamos juntos transformar nossa cidade com trabalho sério e comprometido”, afirma em sua postagem.

É importante lembrar que Marília tem menos de 200 mil eleitores e, por isso, não conta com um segundo turno. A postagem de Garcia o coloca, de modo figurado, como o maior rival de Vinicius nessa disputa.

Garcia destacou o crescimento de sua candidatura ao exibir resultados de duas pesquisas eleitorais. Segundo ele, os números indicam uma queda de Vinicius Camarinha, de 47,6% para 43,6%, enquanto sua própria candidatura saltou de 12,4% para 21,1%.

Além disso, Ricardinho Mustafá (PL) teria visto suas intenções de voto caírem de 6,8% para 3,3%. Esses dados, conforme apresentados pelo candidato, foram coletados por pesquisas realizadas pelo Instituto Paraná Pesquisas, em 23 de julho, e pela Colectta Instituto de Pesquisa, no dia 19 de agosto.

É importante destacar que essas pesquisas citadas foram realizadas por diferentes institutos, com metodologias distintas e um número variável de entrevistados.

Essas diferenças podem influenciar os resultados apresentados, gerando variações nos percentuais de intenção de voto entre os levantamentos. Portanto, é necessário considerar esses fatores ao comparar os números das pesquisas e interpretar os dados com cautela.

Mesmo assim, Garcia não poupou críticas a seus adversários, mirando especialmente em Vinicius, ex-prefeito de Marília entre 2013 e 2016, e em Ricardinho Mustafá, que integrou a atual administração de Daniel Alonso (PL). “Chega de quem já teve chance, mas decepcionou o povo”.

Ele busca atrair o eleitorado indeciso e até mesmo conquistar eleitores de outros candidatos, sugerindo que esta pode ser a única oportunidade para escolher o próximo prefeito.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Alcyr Netto

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

4 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

4 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

4 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

4 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

5 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

5 horas ago

This website uses cookies.