O candidato a prefeito de Marília pelo Novo, Garcia da Hadassa, fez duras críticas à atual gestão da cidade e prometeu, como um de seus principais atos de governo, a retirada dos radares de controle de velocidade.
Em entrevista recente, o candidato afirmou que essa será sua primeira ação e destacou que o valor mensal de quase R$ 500 mil gasto com a manutenção dos equipamentos será destinado à compra de remédios para a população.
“Vamos derrubar essa máquina de multas injustas e devolver a Marília o respeito que ela merece”, declarou Garcia, reforçando sua insatisfação com o sistema de fiscalização de trânsito atual.
Garcia ainda criticou o retorno de antigos políticos ao cenário eleitoral, enfatizando seu slogan de campanha, que defende uma “nova política”.
A retirada dos radares e a destinação de recursos para a saúde são algumas das propostas de Garcia da Hadassa para as eleições municipais. O candidato reafirma o foco em uma mudança na forma de gestão da cidade e no combate às políticas que ele considera ineficazes e prejudiciais à população.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.