O candidato a prefeito de Marília pelo Novo, Garcia da Hadassa, fez duras críticas à atual gestão da cidade e prometeu, como um de seus principais atos de governo, a retirada dos radares de controle de velocidade.
Em entrevista recente, o candidato afirmou que essa será sua primeira ação e destacou que o valor mensal de quase R$ 500 mil gasto com a manutenção dos equipamentos será destinado à compra de remédios para a população.
“Vamos derrubar essa máquina de multas injustas e devolver a Marília o respeito que ela merece”, declarou Garcia, reforçando sua insatisfação com o sistema de fiscalização de trânsito atual.
Garcia ainda criticou o retorno de antigos políticos ao cenário eleitoral, enfatizando seu slogan de campanha, que defende uma “nova política”.
A retirada dos radares e a destinação de recursos para a saúde são algumas das propostas de Garcia da Hadassa para as eleições municipais. O candidato reafirma o foco em uma mudança na forma de gestão da cidade e no combate às políticas que ele considera ineficazes e prejudiciais à população.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.