Dados atualizados pela Secretaria da Saúde de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) mostram que a cidade tem mais de 4,4 mil testes positivos da doença.
Levantamento apurado de 2 de janeiro até o dia 25 de junho aponta que são 8.606 notificações, sendo que 4.442 com resultado positivo, nenhum morador com a doença ativa.
Balanço indica ainda que os negativos somam 652 e os suspeitos 3.512, além de 3.373 exames represados desde março no Instituto Adolfo Lutz de Marília, sem prazo para liberação. Outros 139 estão sendo testados no município.
A pasta informa que não haverá nebulização da dengue nesta quarta-feira (29), porém, o cronograma volta na quinta-feira (30) pelo bairro Labienópolis, das 7h às 13h.
PREPARAÇÃO
Existem alguns procedimentos que os moradores devem adotar durante a nebulização, para que o veneno mate o mosquito e não prejudique as pessoas e os animais domésticos. São eles:
Guarde em lugar fechado e/ou mantenha cobertos:
Se na casa houver pessoas doentes ou acamadas, estas deverão ser mantidas no quarto, com as portas e janelas fechadas, permanecendo até 30 minutos depois do final da aplicação.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.