Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais quatro casos positivos de coronavírus nesta terça-feira (22).
O número de pessoas contaminadas sobe de 638 para 642 desde o início da pandemia. Do total, 437 pessoas já estão curadas, 186 permanecem em isolamento domiciliar e 16 garcenses perderam a vida contaminados pelo vírus.
O novo boletim epidemiológico ainda descarta dois óbitos que estavam sendo investigados pelo Instituto Adolfo Lutz.
Atualmente, 65 exames ainda são considerados suspeitos. Há quatro pessoas internadas, sendo que três já tem o resultado positivo para a doença e estão na UTI e uma aguarda a confirmação de exame.
Bombeiros realizam buscas por garoto de dois anos em Ocauçu (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Uma força-tarefa…
Bombeiros fizeram buscas na tarde deste domingo em Marília (Foto: Reprodução/Drone Marília) O Corpo de…
Disputa de bola entre jogadores do MAC e do Linense pela Copa Paulista (Foto: Matheus…
Alta foi puxada principalmente por motocicletas, utilitários e caminhões-tratores.
Muitas das ocorrências que chegam ao conhecimento da população são apenas a parte visível (Foto:…
Reforma e reativação de ferrovia em Marília pela Rumo atende a obrigação contratual (Foto: Rodrigo…
This website uses cookies.