Garça (distante 35 quilômetros de Marília) recolheu 71 toneladas de material inservível durante mutirão realizado na última semana.
Os caminhões percorreram todos os bairros. O objetivo do projeto é acabar com novos criadouros dos mosquitos Aedes aegypti, que pode causar a dengue, chikungunya, zika virus e a febre amarela.
Segundo Paulo Justo, secretário de Administração dos Serviços Públicos, alguns munícipes “perderam” o dia de coleta de seus bairros e ligaram para a pasta. Desta forma, no sábado foram coletados mais três toneladas de material, que se somaram aos 68 que já tinha sido recolhidos.
Durante a semana, o caminhão da secretaria estará percorrendo os bairros já visitados e recolhendo os materiais que por ventura ainda estiverem nas calçadas.
Quem perdeu o dia da ação pode colocar o material na calçada e ligar para o número (14) 3471-0044, solicitando a coleta. Não são coletados restos de materiais de construção (pedrisco, areia, cimento e afins), podas de árvores ou materiais médicos.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.