Garça (distante 35 quilômetros de Marília) recolheu 71 toneladas de material inservível durante mutirão realizado na última semana.
Os caminhões percorreram todos os bairros. O objetivo do projeto é acabar com novos criadouros dos mosquitos Aedes aegypti, que pode causar a dengue, chikungunya, zika virus e a febre amarela.
Segundo Paulo Justo, secretário de Administração dos Serviços Públicos, alguns munícipes “perderam” o dia de coleta de seus bairros e ligaram para a pasta. Desta forma, no sábado foram coletados mais três toneladas de material, que se somaram aos 68 que já tinha sido recolhidos.
Durante a semana, o caminhão da secretaria estará percorrendo os bairros já visitados e recolhendo os materiais que por ventura ainda estiverem nas calçadas.
Quem perdeu o dia da ação pode colocar o material na calçada e ligar para o número (14) 3471-0044, solicitando a coleta. Não são coletados restos de materiais de construção (pedrisco, areia, cimento e afins), podas de árvores ou materiais médicos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.