Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou 21 novos testes positivos de coronavírus nesta segunda-feira (26).
A cidade acumula 2.967 casos da doença. Destes, 848 estão em isolamento domiciliar, 2.037 são curados e 72 morreram.
Os descartados permanecem em 4.052 e os suspeitos são 222. Ao todo, 12 pessoas estão internadas, das quais duas aguardam confirmação de exames e dez já têm resultado confirmado.
O boletim epidemiológico informa os hospitais, onde os pacientes passam por tratamento. Há quatro deles em ala clínica e cinco na UTI do Hospital São Lucas (HSL) de Garça, um em ala clínica do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI) em Marília e um em ala clínica no Hospital Beneficente Unimar (HBU).
A Polícia Civil investiga a autoria de um acidente de trânsito registrado na tarde desta…
A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…
A fase de grupos da Copa do Mundo 2026 será encerrada neste sábado (27), com…
Modalidade Coreografia foi disputada nesta sexta-feira (Foto: Christian Cabrini) Marília participa da 28ª edição dos…
Ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A…
O Brasil envia, na tarde deste sábado (27), um terceiro voo humanitário à Venezuela, com…
This website uses cookies.