Regional

Garça contabiliza 2.967 casos confirmados de coronavírus

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou 21 novos testes positivos de coronavírus nesta segunda-feira (26).

A cidade acumula 2.967 casos da doença. Destes, 848 estão em isolamento domiciliar, 2.037 são curados e 72 morreram.

Os descartados permanecem em 4.052 e os suspeitos são 222. Ao todo, 12 pessoas estão internadas, das quais duas aguardam confirmação de exames e dez já têm resultado confirmado.

O boletim epidemiológico informa os hospitais, onde os pacientes passam por tratamento. Há quatro deles em ala clínica e cinco na UTI do Hospital São Lucas (HSL) de Garça, um em ala clínica do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI) em Marília e um em ala clínica no Hospital Beneficente Unimar (HBU).

Daniela Casale

Recent Posts

Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília

A Polícia Civil investiga a autoria de um acidente de trânsito registrado na tarde desta…

4 horas ago

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…

4 horas ago

Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina

A fase de grupos da Copa do Mundo 2026 será encerrada neste sábado (27), com…

5 horas ago

Marília disputa Jogos da Melhor Idade com delegação de 120 integrantes

Modalidade Coreografia foi disputada nesta sexta-feira (Foto: Christian Cabrini) Marília participa da 28ª edição dos…

5 horas ago

Operação Cata-Treco continua em bairros da zona norte de Marília

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A…

5 horas ago

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela neste sábado

O Brasil envia, na tarde deste sábado (27), um terceiro voo humanitário à Venezuela, com…

5 horas ago

This website uses cookies.