Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou 20 novos testes positivos de coronavírus nesta quinta-feira (1º).
Os casos confirmados somam 4.854, desde o começo da pandemia. Destes, são 597 em isolamento domiciliar, 4.124 curados e 115 mortes.
Os descartados permaneceram em 6.258 e suspeitos se mantiveram em 61. Dos dez leitos exclusivos para pacientes de Covid-19 no Hospital São Lucas (HSL), seis estão ocupados por garcenses.
Há 18 pessoas internadas com resultado positivo para a infecção. São cinco em ala clínica e seis em UTI do HSL de Garça, um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU), dois em ala clínica da Santa Casa de Marília e um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília.
Motoristas poderão ser submetidos ao teste do etilômetro durante operação da Polícia Rodoviária (Foto: Divulgação)…
A Prefeitura de Marília promove neste sábado (13) uma ação especial de vacinação contra a…
Equipes locais disputam rodada da Liga e semifinal da Copa da LPF Mulheres (Foto: Christian…
Polícia Militar apresentou CPJ prisões e apreensões feitas no mesmo lugar (Foto: Marília Notícia) A…
As inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)…
O governo de São Paulo descartou o segundo caso suspeito de ebola, que estava sob investigação na…
This website uses cookies.