Mais um caso de furto em apartamento localizado no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que acabou virando sinônimo de problema para muitos moradores. Novo incidente foi relatado nesta quinta-feira (8).
A vítima é um idoso de 62 anos que, após mudar-se de um apartamento no local, voltou para retirar alguns objetos restantes. Ao chegar, encontrou a porta de entrada arrombada.
Ele constatou o furto de um roteador pertencente à empresa que contratou para fornecer sinal de internet e todos os cabos elétricos do apartamento, estimados pelo homem em cerca de 300 metros.
A vítima não acionou a perícia, uma vez que sua moradia já estava interditada. Ele demorou mais de um mês e meio para registrar a ocorrência. Caso registrado como furto se somando a inúmeros outros que têm sido reportados no mesmo local.
Testemunhas têm relatado à polícia que alguns moradores locais remanescentes têm sido os autores das invasões, juntamente com alguns desconhecidos (das vítimas) que vêm de bairros próximos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.