Dois casos de furto no interior de veículos foram registrados pela Polícia Civil e chamam a atenção para pontos vulneráveis em Marília. Um dos crimes aconteceu na rua Sergipe, nas proximidades da praça Maria Izabel e da Igreja Matriz de São Bento, na área central. O ladrão, no entanto, não conseguiu levar o carro.
O criminoso, ainda não identificado, tentou furtar um Fiat Uno Mille Fire, de cor preta, utilizado por uma autônoma de 47 anos. O veículo pertence ao marido da vítima. Ela relatou ter estacionado o carro por volta das 19h10 e, ao retornar cerca de uma hora depois, percebeu que a porta do motorista estava entreaberta e havia uma chave falsa deixada no contato.
De dentro do veículo foi levado um celular Motorola E32 cinza, que estava no porta-luvas. A vítima tentou ligar para o próprio número, mas não obteve resposta. A nota fiscal do aparelho foi anexada ao boletim de ocorrência e a chave mixa foi apreendida pela polícia.
FURTO DE BATERIA
Outro caso envolve um furto ocorrido na madrugada de sábado (28), por volta das 2h, na rua Samuel Monteiro da Silva, no bairro Toffoli, zona sul da cidade. Um criminoso quebrou o vidro traseiro direito de um Kadett marrom e furtou a bateria do automóvel.
O suspeito, descrito como magro, trajando boné e blusa, fugiu em direção à favela do Parque das Azaleias após o crime. A Polícia Civil ainda tenta identificar o proprietário do veículo, que pode estar em situação de abandono. O homem cujo nome consta na documentação não foi localizado.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.