Vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão da CPJ de Marília (Foto: Daniela Casale/MN)
Uma adega localizada na zona sul foi alvo de furto durante a madrugada de terça-feira (23). O crime, porém, só acabou sendo denunciado depois que uma operação policial nos bairros Azaleias e Toffoli apreendeu objetos relacionados.
O dono do estabelecimento esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ) na noite desta quinta-feira (25) e informou que o local havia sido arrombado, com a subtração de diversos bens, incluindo oito garrafas de uísque, 40 maços de cigarro, um notebook, uma caixa de som, um celular e R$ 200.
Segundo ele, durante a tarde teve conhecimento de que uma operação havia localizado parte de seus itens. Agora, mediante formalização de denúncia, buscava a restituição.
O comerciante relatou que a porta de vidro temperado e a porta de metal do estabelecimento foram arrombadas. Inicialmente, a vítima não registrou boletim de ocorrência, limitando-se a comunicar informalmente alguns policiais militares e providenciar o reparo das portas.
O caso chama a atenção para a importância de registro de crimes, assim que constatados. Ainda que policiais possam atuar na repressão criminal ao tomarem conhecimento informal de delitos, o registro de ocorrência é fundamental para a investigação, prisão de criminosos e para atenuar prejuízos às vítimas.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.