Vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão da CPJ de Marília (Foto: Daniela Casale/MN)
Uma adega localizada na zona sul foi alvo de furto durante a madrugada de terça-feira (23). O crime, porém, só acabou sendo denunciado depois que uma operação policial nos bairros Azaleias e Toffoli apreendeu objetos relacionados.
O dono do estabelecimento esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ) na noite desta quinta-feira (25) e informou que o local havia sido arrombado, com a subtração de diversos bens, incluindo oito garrafas de uísque, 40 maços de cigarro, um notebook, uma caixa de som, um celular e R$ 200.
Segundo ele, durante a tarde teve conhecimento de que uma operação havia localizado parte de seus itens. Agora, mediante formalização de denúncia, buscava a restituição.
O comerciante relatou que a porta de vidro temperado e a porta de metal do estabelecimento foram arrombadas. Inicialmente, a vítima não registrou boletim de ocorrência, limitando-se a comunicar informalmente alguns policiais militares e providenciar o reparo das portas.
O caso chama a atenção para a importância de registro de crimes, assim que constatados. Ainda que policiais possam atuar na repressão criminal ao tomarem conhecimento informal de delitos, o registro de ocorrência é fundamental para a investigação, prisão de criminosos e para atenuar prejuízos às vítimas.
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.