A Polícia Civil de Marília recebeu, nesta terça-feira (14), denúncia de um servidor municipal, representante da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, sobre o furto de um motor e peças de um veículo pertencente à pasta. O crime ocorreu no estacionamento da Secretaria de Obras, na avenida República, zona norte da cidade.
O carro, um Volkswagen Voyage preto, estava estacionado no local há cerca de um ano e meio, parado por problemas no motor. Segundo o servidor, o motor do veículo estava desmontado e havia peças guardadas no interior do próprio automóvel.
A intenção era enviar o veículo para manutenção com o início do novo governo municipal. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Inicialmente, servidores informaram que o veículo estava trancado. Depois, foi constatado que uma das portas estava aberta.
Embora a garagem tenha câmeras de segurança, as imagens ainda não foram analisadas pela polícia. Há ainda dificuldade em determinar a data exata do crime. Não houve campo para perícia, mas o furto do patrimônio público segue sob apuração e poderá ser alvo de sindicância pela Prefeitura.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.