Uma empregada doméstica, de 39 anos, procurou a polícia na noite desta segunda-feira (24) após seu filho, 14, ter a bicicleta roubada na Escola Estadual Maria Cecília Ferraz de Freitas, na Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o estudante deixou a bicicleta no local adequado da escola, mas quando retornou para busca-la já havia sido furtada. A bicicleta de outro estudante também foi furtada no mesmo local.
O caso aconteceu na última sexta-feira (21) e a direção foi comunicada por volta das 13h30. O registro da ocorrência foi solicitado para que a unidade possa ceder as imagens de videomonitoramento para identificar os alunos que furtaram as bicicletas.
O Marília Notícia questionou a secretaria Estadual da Educação sobre o procedimento que será adotado na unidade, principalmente em relação aos suspeitos que poderão ser identificados.
“A Diretoria Regional de Ensino de Marília esclarece que acionou a Polícia Militar e também chamou os responsáveis pelos alunos que tiveram suas bicicletas furtadas. A direção da Escola Estadual Maria Cecília Ferraz de Freitas cederá as imagens das câmeras de monitoramento para colaborar com a investigação”, notificou a assessoria.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.