Uma empregada doméstica, de 39 anos, procurou a polícia na noite desta segunda-feira (24) após seu filho, 14, ter a bicicleta roubada na Escola Estadual Maria Cecília Ferraz de Freitas, na Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o estudante deixou a bicicleta no local adequado da escola, mas quando retornou para busca-la já havia sido furtada. A bicicleta de outro estudante também foi furtada no mesmo local.
O caso aconteceu na última sexta-feira (21) e a direção foi comunicada por volta das 13h30. O registro da ocorrência foi solicitado para que a unidade possa ceder as imagens de videomonitoramento para identificar os alunos que furtaram as bicicletas.
O Marília Notícia questionou a secretaria Estadual da Educação sobre o procedimento que será adotado na unidade, principalmente em relação aos suspeitos que poderão ser identificados.
“A Diretoria Regional de Ensino de Marília esclarece que acionou a Polícia Militar e também chamou os responsáveis pelos alunos que tiveram suas bicicletas furtadas. A direção da Escola Estadual Maria Cecília Ferraz de Freitas cederá as imagens das câmeras de monitoramento para colaborar com a investigação”, notificou a assessoria.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.